quinta-feira, 29 de março de 2012

Estou usando... Esmalte inspirado em Cerejas


Olá meninas, tudo bem com vcs?
Bom em primeiro lugar quero pedir desculpas pelo sumiço, é que esse dias tem sido bem corrido pra mim, então não estou tendo nem tempo de pintar as unhas, imaginem o meu sufoco. E mal comecei as aulas já vou entrar na semana de prova, matemática e química, mas a vida é assim mesmo não é? Quer moleza senta no pudim srsrsr.
Bom meninas, prometo pra vcs que o blog vai voltar ao normal. A pintura de hoje é inspirada em cerejas. Muito simples de fazer e usei os esmaltes, "verde", "amarelo" e "vermelho" todos da IMPALA.








Bjos=



Um comentário:

  1. quando vc vai pagar meu dinheiro. Devendo desde dezembro de 2011 comprou uma bermuda, essa da foto. Ou vou ter ki ir no ifac cobrar lá na tua sala.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© Cleomária Oliveira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena